sexta-feira, 13 de março de 2009

Desliguei, foi engano.


Eu nunca sonhei com você,
Nunca fui ao cinema,
Não gosto de samba,
Não vou a Ipanema,
Não gosto de chuva,
Nem gosto de sol...
E quando eu lhe telefonei,
Desliguei, foi engano.
O seu nome eu não sei,
Esqueci no piano
As bobagens de amor
Que eu iria dizer...
Não, Ligia, Ligia.

Eu nunca quis tê-la ao meu lado
Num fim de semana,
Um chope gelado
Em Copacabana,
Andar pela praia até o Leblon ...
E quando eu me apaixonei,
Não passou de ilusão.
O seu nome rasguei,
Fiz um samba-canção
Das mentiras de amor
Que aprendi com você...
Ligia, Ligia.

E quando você me envolver
Nos seus braços serenos,
Eu vou me render.
Mas seus olhos morenos,
Me metem mais medo
Que um raio de sol...
Ligia, Ligia.
(Jobim e Buarque, 'Ligia'-2ª versão)



Um momento muito inspirado do Mestre Francisco:


Para quem quiser conhecer a primeira versão da música:
http://www2.uol.com.br/tomjobim/ml_ligia.htm

2 comentários:

Ana Ramone disse...

Isso sim é que são olhos!!
OH HOMI!!!

ISA disse...

Tão linda!!