sábado, 14 de fevereiro de 2009

Zenão de Cítio.


Sim, lhe são olhos de censura.
Infelizmente, não há motivos recebidos para olhares de admiração.
(Talvez apenas de arrependimentos...)

É muito, muito, muito triste que eu olhe para trás e conceba que nada de bom tenha ficado.
Mágoas, dilacerações, papéis rasgados, falta de ar por sentir raiva, lágrimas (que de tão quentes, me queimam), a dificuldade no perdão e real desejo de lhe ver mal (como algo que orna uma sarjeta das mais sujas).

Cale a boca! Como você pode sentir tanta pena de si e concordar com minha raiva? Você é patético.
O cinismo humano pode ser ótimo, mas não lhe cai bem; você não sabe usá-lo, é fraco demais.
(E como eu tenho medo de gente fraca...)


Like anyone would be,
I am flattered by your fascination with me.
Like any hot blooded woman,
I have simply wanted an object to crave.
But you,
You're not allowed,
You're uninvited,
An unfortunate slide.
Must be strangely exciting
To watch the stoic squirm.
Must be somewhat hard-telling
To watch shepard meet shepard.
But you,
You're not allowed,
You're uninvited,
An unfortunate slide.
Like any unchartered territory,
I must seem greatly intriguing.
You speak of my love,
Like you have experienced love like mine before.

But this is not allowed,
You're uninvited,
An unfortunate slide...
I don't think you unworthy,
But I need a moment to deliberate.
(Morissette, A. 'Univinted')

Um comentário:

Thiago Art's disse...

nossa... isso mudou mnha vida... já tentou chorar por algo que possa realmente valer a pena?