domingo, 17 de maio de 2009

Um passeio de Francisco.

É uma linda manhã nublada em Brasília, com a temperatura ideal e pouca gente na rua.
Lembro o quanto Francisco gosta de passear, ponho-me num vestido floral e vou.

Eu sempre lembro o quão me divirto com as estripulias desse cachorro.
Ávido por descobrir o mundo, ele até mesmo se enrola na coleira e se perde diante de tantas novas coisas que aguardam para serem conhecidas.
Chama a atenção dos poucos transeuntes e ganha afago de todos eles.

Com o eterno costume de carregar meu celular, trago sempre essa proposta de com ele fotografar qualquer coisa que possa se encaixar em mim como poesia.

Segue, então, algumas imagens do passeio matinal de Francisco e um pouco do meu olhar.
(Um pouco cansado, um pouco surpreso!)...

P.S.: Depois de beber muita água, ele está deitado de barriguinha no chão e quase dormindo, com uma expressão de enorme satisfação e a certeza de que hoje conheceu um pouco mais da quadra que vivemos.

P.S.do.P.S.: É mesmo uma pena que a câmera do meu celular seja tão ruim, de modo que se eu optasse por dar zoom em uma foto, ela ficaria pequena assim (mas só descobri isso depois)...















2 comentários:

Ludmila disse...

Seu cachorrinho tem um nome adorável! =)

Boa sorte pra nós... Que despejemos sempre essa indesejada... :)

:*

ISA disse...

Abençoado seja teu celular, tão digno das coisas belas da vida.

E Francisco, sua fiel testemunha!!