quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mosaico.


'Não se assuste, pessoa, se eu lhe disser que a vida É boa...'

Esses dias eu senti saudades imensas de tanta gente e tantos outros tempos que até chorei.
Mas me vieram as lágrimas ao mesmo tempo em que sorria: Entre soluços e risos, me senti a mais sortuda das criaturas por tudo o que vivi.

Obrigada, momentos que passaram e pessoas que continuam.
Agradeço por me darem motivos de lembranças e presenças tão fortes em músicas, cheiros , lugares (em que estivemos ou não) e sensações (mesmo o gosto do cigarro e do vinho barato que já não me tocam os lábios abstêmios).

Sentir: tudo e mais.
Agora e sempre.

Não tenho certeza se algum dia esquecerei...
(Mesmo as coisas que gostaria de deixar para trás).

-No fim das contas, o que importa, é ter histórias para contar-, já me disse um querido amigo na subida da Rua Augusta (não necessariamente a 120 quilômetros por hora, pois, justo naquele dia, havíamos decidido que São Paulo só era possível a pé...).


... Fica a dica: http://www.youtube.com/watch?v=s0euyhgNR2c
(Não consegui encontrar a música original, com Novos Baianos. Mas, vale a pena conhecer essa versão também, mesmo que não seja tão boa quanto a original...)

Nenhum comentário: