domingo, 15 de junho de 2008

Retrato.


Dorme, meu menino,
mas não te esqueces das minhas palavras que querem te soar tão doces,
não te esqueces de me dizer o que me é de direito ouvir de ti.

Um Marcelo para uma Camila.
Boa noite, querido meu,
te repouses e guarde um sonho bom pra mim,
para nós,
pra um pronome
indefinido.
Que pode ser átono
ou oblíquo.

Horizontes e possibilidades ...
Já me disseram por canções: o óbvio e utópico, te beijar.
As lembranças do por vir,
I'm in love with him and I feel
fine.

E hoje,
a vontade de deitar
juntinho (prefiro assim).


Qualquer entendimento um:
- http://br.youtube.com/watch?v=Ym0x3vTw6yc

2 comentários:

Unknown disse...

ahhahah vc me deixou todo envergonhadinho :)
ficou mto legal as fotinhos haha
luv u!

Ana Ramone disse...

Ahhhh!!
O moço é tímidoo!!
Hehehehehehehehehe

òtimo texto e ótimas imagens!!!

Gosto de te ver assim, sorrindo!
-;*****************