domingo, 22 de junho de 2008

Band-aid.


Obrigada por ter segurado minha mão tão forte
quando o mundo deixou de fazer sentido,
e tanta coisa ficou mais feia e dolorida.
Quando caí, quebrei a cara, perdi a voz
e tremi de tristeza e indignação.

... e daí vem você,
me dá um carinho e uma companhia,
e tudo fica mais suave.
E sem me pedir explicações,
me conforta e conjuga o verbo estar de
'estou e estarei aqui'.

Sempre bom um porto seguro pra ir comprar lápis de cor comigo,
num supermercado no meio do nada,
meia-noite e mais um pouco.

Pessoas como você me fazem continuar acreditando
em alguns hommo sapiens.

Te amo!
E certas coisas não mudam.


"Há tanta suavidade em nada se dizer ...
e tudo se entender."
(F. Pessoa)

Um comentário:

Gabriela disse...

i'll be always on your side.
mas nao preciso dizer isso pra ti todos os dias.
certas coisas a gente sempre sabe ;*